Apresentação do Blog da Semente Urbana

Olá pessoal!

Já não é mais nenhuma novidade os impactos causados pelos métodos convencionais de produção de alimentos e a necessidade cada vez maior de mudanças neste métodos para redução de área e de consumo de água e ainda para extinção do uso de agrotóxicos.

Ao redor do planeta, está ficando cada vez mais normal vermos Fazendas Verticais entrando em cena. Isso representa uma grande mudança de paradigmas! Isso é demais, pois todos os pontos citados anteriormente são de alguma forma atacados nestas fazendas!

Demais né?

Abaixo temos o vídeo de uma TED muito interessante sobre as Fazendas Verticais e o futuro, dá uma conferida:

Dica: para ativar a legenda em Português clique na engrenagem (canto inferior direito do vídeo), depois em Legendas/CC e então escolha Português (Brasil)

Mas afinal, qual o objetivo do Blog da Semente Urbana?

As Fazendas Verticais já representam uma nova realidade em diversos países desenvolvidos, inclusive são vistas como as fazendas do futuro e a forma de cultivar alimentos em outros planetas, porém este é um conceito ainda bem novo por aqui no Brasil.

O Blog da Semente Urbana tem como objetivo ser um canal de informações sobre Fazendas Verticais, Tecnologias, Técnicas de Cultivo e demais conteúdos incríveis relacionados a estes temas que estão acontecendo pelo mundo afora.

E de quebra, mostrar como a Semente Urbana está democratizando as Fazendas Verticais aqui na nossa pátria amada 😉

Estamos super animados para trazer tudo que vocês precisam saber sobre isso. Então não deixe de ficar ligado em nossos posts, estamos preparando tudo com muito carinho para você 😉

Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *